23 de jun de 2013

Você precisa conhecer: Disclosure

disclosure

por Caio Coletti

Por baixo dos já icônicos desenhos aí em cima estão as (bem-apessoadas, deve-se dizer) faces dos irmãos Lawrence. Os britânicos Guy e Howard formam juntos o Disclosure, duo de música eletrônica responsável por um dos melhores lançamentos do gênero em 2013, o álbum de estreia intitulado Settle.

O vídeo de “F for You”, quinto pescado do álbum, marca a estreia do canal VEVO dos irmãos, evolução apropriada uma vez que "White Noise", parceria com AlunaGeorge, rendeu-lhes o #2 na parada britânica. O estilo é bastante influenciado por Moby e outros artistas eletrônicos que estão na ativa há algum tempo, mas os irmãos Howard implementam no som uma visão única e quase assustadora contemporânea: nada nas músicas do Disclosure soa datado.

Além de “F for You” e “White Noise”, o Disclosure também usou para promoção duas outras parcerias: com o novato britânico Sam Smith em “Latch” e com a adorável (e surpreendente) Eliza Doolittle em “You & Me”. A melhor investida do duo segue sendo, no entando, com o incrível clipe da incansável e viciante “When a Fire Starts to Burn”.

0 comentários: